Conecte-se conosco :

TAO

Promoção

Deguste por Nossa Conta em Dobro!!!

Deguste por Nossa Conta em Dobro!!!

  • São 60 vouchers de pratos do 16o. Festival Gastronômico de Búzios:
  • 1 sorteio por dia útil entre 29 de maio a 7 julho de 2017
COMO PARTICIPAR
  1. Acesse o Facebook do festival https://www.facebook.com/festbuzios e comente no POST da Promoção qual o prato gostaria de degustar do Festival de 2017
  2. Informe o seu nome, email e o celular com o código de área por Mensagem (INBOX) para concorrer ao sorteio do voucher

PRÊMIOS
  • 2 vouchers para cada ganhador
  • 60 vouchers de pratos do 16o. Festival Gastronômico de Búzios:
    • 15 de entradas
    • 30 de pratos principais
    • 15 de sobremesas

GANHADORES

REGULAMENTO

Promoção Comercial “Deguste por nossa conta em dobro”

Enjoy Produções (a “Promotora”) Búzios - RJ - CNPJ

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

A Promoção “Deguste por nossa conta em dobro” será válida em todo território nacional e é destinada a toda e qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada em território nacional, que preencha as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, mediante a participação no Facebook Festbuzios, durante o período da Promoção.

Para participar desta Promoção é necessário acessar o facebook.com.br/festbuzios

Como condição para o recebimento do prêmio, o contemplado deverá guardar a mensagem de texto (SMS) recebida no celular informado no ato da participção.

OBJETO DA PROMOÇÃO

15 vouchers de entrada, 30 vouchers de prato principal e 15 vouchers de sobremesa dos restaurantes participantes do festival em 2017.

INÍCIO E TÉRMINO

Esta Promoção inicia-se no dia 29 de maio de 2017 e termina no dia 07 de julho de 2017.

PARTICIPAÇÃO

A participação nesta Promoção se dará pela resposta à pergunta: "Qual o prato gostaria de degustar no Festival?", comentado no post da Promoção e a mensagem (INBOX) com nome e celular do participante.

DESCRIÇÃO DA PROMOÇÃO

Os seguidores contemplados deverão guardar a mensagem de texto (SMS) recebido com o código do voucher e apresentar no dia do evento para consumir o prêmio contemplado.

Dúvidas poderão ser tiradas diretamente na página do facebook FestBuzios, o seguidor deverá informar, corretamente: a) nome do participante e b) telefone celular de contato, incluindo o código de área.

Caso os dados fornecidos pelo seguidor não atendam às condições de participação definidas neste Regulamento, então ele será automaticamente desclassificado e a premiação será reservada à Promotora.

Os participantes também serão desclassificados nas seguintes hipóteses: a) consumidor com idade inferior a 18 anos.

APURAÇÃO DA PREMIAÇÃO AUTOMÁTICA

Para efeito de apuração dos vencedores será realizado um sorteio nos dias úteis durante e período da promoção no sistema, observada a data de postagem do nome e celular no INBOX do facebook Festbuzios.

PRÊMIOS

Serão distribuídos 60 vouchers de pratos de prêmios, no valor unitário de R$ 10,00 ou R$ 15,00 cada

Os valores das premiações citados são líquidos de taxas, inteiramente grátis.

Não será permitida qualquer alteração aos prêmios definidos neste Regulamento.

DO RECEBIMENTO DOS PRÊMIOS

Para o exercício do benefício da promoção, o contemplado deverá apresentar o código do voucher sorteado nesta Promoção no aparelho celular que recebera o SMS.

Local de retirada do Prêmio: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE BÚZIOS, Rua Manoel Turíbio de Farias, número 1 (em frente ao Restaurante Lorenzo) - Centro - Búzios - RJ

Dias: 7, 8, 9, 14, 15, 16 julho de 2017

Horário: de 17h até às 20h

O código do voucher recebido por SMS dará direito a 2 vouchers impressos para degustação de dois pratos do 17o. Festival Gastronômico de Búzios 2017, nos dias e horários do evento, em um dos restaurantes participantes.

Ao participar desta Promoção, os participantes autorizam a Promotora a utlizarem seus dados pessoais para informes do Festival.

O pagamento dos prêmios será livre e desembaraçado de qualquer ônus aos contemplados.

A responsabilidade das Sociedades envolvidas na Promoção perante os participantes contemplados nesta Promoção encerra-se no momento do pagamento do prêmio ou encerramento do Festival.

DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

Esta Promoção será divulgada pela Promotora pelo site www.festbuzios.com.br e pelo facebook.com.br/festbuzios.

Este Regulamento ficará disponível para consulta no site www.festbuzios.com.br pelo período desta Promoção e, após o seu término, pelo período de 30 (trinta) dias.

A simples participação nesta Promoção caracteriza a aceitação, pelo participante, de todos os termos e condições descritos neste Regulamento.

Os nomes dos ganhadores serão publicados no site www.festbuzios.com.br.

PRAZO DE PRESCRIÇÃO

Caso o prêmio não seja reclamado pelo contemplado durante os dias e horário do 17o. Festival Gastronômico de Búzios, este perderá o direito ao prêmio.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Os participantes desta Promoção autorizam à Promotora para todos os fins de direito, o uso de suas imagens e/ou voz, com ou sem citação de seus nomes, fornecidos em decorrência da participação nesta Promoção, sendo concedida a título gratuito, em caráter geral e irrevogável, abrangendo o uso das imagens e/ou voz em todo território nacional, em especial na internet, mediante sua apresentação total ou parcial, assegurados todos os direitos de plena utilização das imagens e/ou voz, atreladas ou não a qualquer depoimento ou testemunho, pelo prazo de 12 (doze) meses contados a partir da data do término desta Promoção, por qualquer meio físico, eletrônico ou virtual, podendo ser impressas, distribuídas ou veiculadas na mídia que a Promotora julgar conveniente, sem qualquer limite de edições, exemplares e de exposições, especialmente revista, jornal, televisão, website, blogs, redes sociais, DVD, CD-ROM, folheto, flyer, banner, para fins de divulgação dos resultados desta Promoção.

As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas da Promoção serão dirimidas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Promotora. Não sendo alcançado o consenso, após a atuação da comissão, a reclamação devidamente fundamentada poderá ser submetida à apreciação do Procon local e/ou órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Ficará vedada a participação dos organizadores do Festival, incluindo empregados, terceiros ou colaboradores que atuarem diretamente no planejamento, criação, execução da Promoção, das agências de publicidade e promoção, e outras empresas diretamente envolvidas no processo. O atendimento ao disposto anteriormente será de inteira responsabilidade da Promotora, que automaticamente desclassificará os participantes impedidos.

As Sociedades envolvidas nesta Promoção não se responsabilizarão por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos da participação na Promoção, na aceitação do prêmio ou, ainda, de situações que estejam fora do controle das referidas Sociedades, desde que não fique demonstrada a responsabilidade delas.

Ademais, a Promotora poderá desclassificar e/ou excluir da Promoção, a qualquer tempo, e a seu livre e exclusivo critério, qualquer participante que desrespeite quaisquer regras deste Regulamento.

Em caso de fraude ou infração ao Regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da Promoção e a premiação será reservada à Promotora.

Considera-se fraude, todo artifício empregado com a intenção de obter vantagens e/ou benefícios de forma ilícita.

A participação nesta Promoção caracteriza, por si, a aceitação de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento, disponível para consulta no site www.festbuzios.com.br.

A Promotora se reserva o direito de alterar ou suspender a presente Promoção a qualquer tempo, em caso de força maior/caso fortuito, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para sua divulgação.

A Promotora obriga-se a identificar todos os ganhadores dos prêmios dos sorteios por data no site www.festbuzios.com.br.

Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de Búzios para a resolução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Promoção.

INSTRUMENTO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIOS. Por este Instrumento de Cessão de Direitos, a empresa PROMOTORA declara e se compromete a ceder gratuitamente aos participantes os seus direitos de participação da Promoção, de tal forma que se viabilizem as premiações definidas neste Regulamento.

Ganhadores

Espaço Cliente